“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

C. D. ( V I )

Já passaram mais de quinze dias sobre o meu acidente e a minha perna partida.
Depois de tirar os agrafos e de me terem colocado um gesso completo, os meus dias são muito "mornos".
Passo o dia em casa... Levanto-me mais tarde que o habitual, mas também porque durante a noite fico acordado bastante tempo com algumas dores ou má posição da perna.
Depois, além das refeições, fico a ver TV (pouco), a navegar na net e a ler. Mas a maioria das vezes tenho que interromper estas actividades para descansar a perna e colocá-la mais elevada que a cabeça para não inchar.
Ainda vou andar com este gesso mais um mês e dá imenso trabalho tomar banho e querer andar para um lado e para o outro.

Agora é só dar tempo ao tempo.... Estou ansioso para começar a fisioterapia e recuperar o meu andar.... Ah!!! e claro... andar de moto!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem q não perdeu a vontade de andar de moto:)
Calma, q passa rápido...se cuida
Abcs