“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

C. D. ( V )

Hoje, ou melhor ontem dia 29/01, fui ao Hospital Amadora Sintra para tirar os pontos e ser visto pelo ortopedista.
Dirigi-me ao enfermeiro e afinal o papel que eu tinha não servia. Tinha que ser outro modelo. Lá fui eu ao internamento de Ortopedia, fazendo uma maratona de canadianas, para arranjar um novo formulário.
Realizado o percurso invrrso lá tirei os pontos... Realmente o pé ainda está um pouco inchado, mas os pontos pareceram-me bem...
Depois desta aventura fui-me informar relarivamente à consulta. Era necessário tirar uma ficha com a letra "B" e aguardar... Uma hora depois, quando chega a minha vez, a menina do guichet refere que deveria tirar a letra "A" que era mais rápido. Enfim... Contra-informação de colegas de trabalho...
Aguardei na sala de espera... A consulta era para as 15H00, mas como não há duas sem três eis o que sucedeu a seguir: o médico foi-se embora e não viu mais de uma meia dúzia de doentes.
Que lindo Serviço Nacional de Saúde temos... Um funcionário ainda desabafou "onde ele está sei eu bem...." ao que eu respondi: "em alguma clínica que lhe dá mais dinheiro que aqui..." e retorquiu aquele repentinamente: "nem mais!!!".
Lá consegui falar com a médica que auxiliou na minha operação e fui consultado. Contudo, fiquei ali até às 18H00, quando a minha consulta deveria ter sido às 15H00 e a tinha confirmado pouco passava das 14H00.

Assim vai a nossa Saúde neste Portugal!!!!

2 comentários:

ALG disse...

De acordo com um indivíduo, que agora "está" Ministro da Saúde, nunca a mesma esteve tão bem como agora, mas claro que deve estar a falar do país virtual, não do real!

Melhoras em "V"

Anónimo disse...

Nossa! mas que ótimo atendimento hospitalar!!!
mas não pense que só acontece contigo, acontece muito isso por aqui tambem!!!
mas o que aconteceu que precisou levar pontos?? está melhor?
melhoras para o inchaço!!!

beijos