“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

C. D. ( I V )



Já regressei ao meu lar, depois de 10 dias de internamento no Hospital Fernando da Fonseca, vulgo Amadora/Sintra.





Na nota de alta estava escrito #trimaleolar (os médicos usam o símbolo # para designar fractura). Em pesquisa na net fui investigar do que se tratava este nome tão sui generis.





E como uma imagem vale mais que mil palavras deixo-vos uesta ma fotografia que explica tudo. Inclusive mostra a placa que se coloca junto da tíbia e os dois parafusos, tal como eu levei (da proxima vez que andar de avião vou apitar no controle de embarque, rsrsrs).



A todos os que me visitaram no hospital (e essas pessoas têm nome: Filipa Pais, Bruno, Isabel Névoa, Jorge Duque, Rosa Mota, Paulo Abalada, Paulo Matos, Mário Pinheiro, António Costa, Gabriel Abraços, José Machado, Conceição Machado, Telmo Machado, o meu pai, a minha madrasta, Clara Ramos, Armando Ramos, Alice Ramos, Ana Louro, Sandra Oliveira, Claide Americano, Luisete Alves, Sol, Pedro Vaz, Enf. Leitão, David Felix, Carlos Carrazedo, Luigi, - a ordem é arbitrária e de somenos importância (julgo não me ter esquecido de ninguém), e me contactaram telefónicamente (que foram bastantes e não dá para estar aqui a dizer tantos telefonemas) o meu bem-haja.

Estarei aqui quando precisarem de mim. :-)

4 comentários:

ALG disse...

Folgo em saber da tua alta hospitalar e que essa recuperação seja breve!

Um abraço em "V"

@rmando disse...

Obrigado rapaz.

Anónimo disse...

Rápidas melhoras para ti Ramos!

Que o cálcio esteja contigo!! ;)

Grande abraço!

Costa

@rmando disse...

Obrigado Costa.

Um abraço my friend!!