“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Mc Donalds

Raramente entro num restaurante "de comida de plástico", talvez hoje tenha sido uma excepção, aliás já nem me lembrava da ultima entrada naquele tipo de restauração.
Por razões profissionais vim até Oeiras e eis que me apeteceu comer qualquer coisa à beira-mar, de forma rápida e leve.
Mas a enchente era imensa...
Desta feita e porque estava na Praia de Santo Amaro a escolha recaíu no Mc. Mais uma vez havia imensa gente... Mas o atendimento até que não foi demorado.
Na espera, para ser atendido fui apreciando o que me rodeava e analizar as pessoas que costumam frequentar (ou que acidentalmente ali estavam como eu) aquele tipo de restaurante.
Havia de tudo e para todos os gostos. Ainda assim, quem mais me centrou as atenções foi um grupo de 6 pessoas muito bem vestidas (não que as outras estivessem mal vestidas, mas andavam em trajes próprios de quem está de férias ou pelo menos na praia) e que falavam em alto e bom som, com algumas gargalhadas à mistura.
As três raparigas (acompanhadas por três colegas de trabalho) eram esculturas perfeitas e bem definidas. Além do bom gosto pela roupa, tinham outros atributos que aqui me eximo de comentar.
Dei por mim a pensar, naquela altura, como a roupa é essencial para chamar a atenção de uma pessoa (e o figurino também, obviamente) e como um riso simples numa cara a pode ainda tornar mais bonita.
Lá traguei um Mc chicken e substitui a dita Cola por um horrivel sumo de laranja.
Foi a minha primeira ida ao Mc este ano. Para o ano certamente haverá mais...

4 comentários:

ALG disse...

Boas férias para ti tb, ou bom trabalho, consoante for o caso!

Boas curvas.

Anónimo disse...

Olha, eu sou uma frequentadora do Mc... no estrangeiro!! Lá tem de ser!! A última vez foi há um ano em Melbourne... em breve será novamente, penso eu!!

Beijinhos,

CR

PS Desculpa não ter almoçado contigo... seguramente, não tinhamos ido ao Mc!! :-)

Ana Louro disse...

Eu tb n costumo ir ao McD mas qto à roupa acho q é importante sim, embora tanto possa revelar como esconder.

Anónimo disse...

prefiro b.king ... do mal o menos, de entre a junk-food sempre é melhor q o McD