“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

domingo, 9 de julho de 2006

Ausências...

Tenho andado ausente...
Se por um lado a vertente profissional me tem deixado menos tempo, por outro a vertente opcional (leia-se escolar) têm-me ocupado os dias.
Junho foi um mês infernal, em todas as semanas um exame, com excepção da ultima semana em que foram dois. Mas valeu o esforço, aliás "tudo vale a pena se a alma não é pequena" - como dizia o poeta!
A etapa foi dada como salva, recupera-se agora todo o tempo perdido, seja nestas pequenas letras, seja com os amigos e amigas que ja se questionavam por onde me tinha metido.
O grupo das motos anda animado, test-drives e novas experiências, para além da paragem quase obrigatória todas as terças e quintas no verdinho e no francês, respectivamente.
Surgiu um novo grupo... Não de motos!!! Mas de fotografia... Mais velhos, têm muito que ensinar, mas são uns porreiros... (por vezes sinto que não viveram a sua juventude e estão agora a desforrar-se de tempos perdidos) Sempre bem dispostos!!! Ah! Como é bom ver gente bem-disposta!
Mas as minhas ausências a este blog também se devem em parte à descoberta de uma página na net onde se podem colocar fotografias e comentar outras... Aliás foi daí que surgiu o novo grupo de fotografias.
Como a vida foi, é e será diferente com a Internet!
A ausência... Já não é o que era!

Sem comentários: