“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

terça-feira, 18 de abril de 2006

Folhas Soltas - II

As nuvens choram...


As nuvens choram nesta noite quente
Acendo um cigarro, nesta noite magoada
Quantas almas estão amando docemente
E eu sozinho sem ti, nesta madrugada

A chuva traz-me as memórias do teu lar
Nessa noite, (eu já te amava em segredo)
Bebendo whisky, nos beijamos com medo
Sentido os teus lábios, ouvi o teu arfar.

A noite vai alta e o sono não vem
Pensando em ti, chorando como as nuvens
Mas elas apenas choram… Por ninguém.

O timing foi a tua explicação (e eu doente)
Pelo amor que me negaste tão friamente!
As nuvens choram nesta noite quente.

Sem comentários: