“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

terça-feira, 6 de março de 2007

C. D. ( I X )

Ontem (05/03/2006) voltei à consulta de ortopedia no Hospital Amadora/Sintra.
Desta vez não houve problemas e fui rapidamente atendido. Aprendi a forma de dar a volta às questões de um hospital público.
Inicialmente confirmei a consulta, mas antes de ir para esta retirei a outra senha que dá acesso à nova marcação de consulta.
Aguardei o médico junto do gabinete. Chegou e de imediato me viu e mandou-me retirar o gesso (dia 15 faz dois meses que parti a perna). Depois de retirar o gesso fui marcar a nova consulta e acreditem apenas tinham passado dois números para além do meu.

Como o tempo faz diminuir os nossos músculos quando estes não têm uso. A minha perna mais parece um braço. O gémeo quase desapareceu para dar lugar a uma perna direita, sem músculo, apenas osso. Já movimento um pouco a articulação dos tornezelos, mas não vamos estragar o que demorou a compor, por isso nada de abusos.
Para a semana inicio a fisioterapia e, apesar de não poder colocar, ainda, o pé no chão, sinto-me melhor.

Obrigado a todos aqueles que me têm visitado, telefonado ou me mandam mails a questionar o meu estado de saúde.
É bom poder contar com a vossa presença.

1 comentário:

ALG disse...

É preciso é ir com calma e daqui a pouco estás pronto a "acelarar"!
Cumps