“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Nostálgico!!!

Após o regresso das férias sinto-me nostálgico.
Não das férias que essas passaram-se bem, embora me tivesse habituado relativamente depressa aquela boa vida.
Sinto saudades do tempo vivido nos Açores, em especial de uma pessoa que tanto amei por aquelas bandas. Hoje ao colocar esta foto no flick, associada ao poema de uma música de Pedro Abrunhosa só me deu vontade de largar tudo e estar uns minutos com a Sandra.
Apeteceu-me estar nas nuvens... Talvez esteja assim por hoje ter regressado ao trabalho. Por hoje ter estado a ver fotos dos Açores. Por saber que aquele amor é impossível de se concretizar, pese embora já não a veja há mais de dois anos ou falemos há mais de ano e meio.
Mas o ser humano é assim mesmo! Masoquista e sofredor, mas quando sabe que isso em nada o vai ajudar.
Mas amanha tudo volta ao normal... Tudo será como dantes e mais um dia terá 24H e "tudo passa, tudo passará" - como diz a canção.
Mas hoje ainda não passou e continuo nostálgico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, Ramos....custa bastante....eu sei o que é sentir nostalgia....
Por acaso também estive nos Açores, (2 anos e meio) a leccionar...Adorei! Mas sentia tanto a falta dos entes queridos.E chorei muitas vezes ...e isso fazia-me bem....
Já lá voltei e se tudo correr bem, voltarei. Fiquei com muitas saudades, principalmente da Terceira. Ao fim de alguns meses o meu marido foi ter comigo....
E tudo se repete...O filho que nasceu lá, esteve também 5 anos na mesma ilha a leccionar...Curioso, não é????
Melhores dias virão.....Um sorriso, sim?????