“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Finalmente... De férias!!!!

Já não era sem tempo. Nesta "altura do campeonato" já a grande maioria foi de férias e voltou ao trabalho.
Iniciam-se hoje as minhas queridas férias. Andava desejoso de poder usufruir de uns dias de descanso. Não só de descanso físico, mas sobretudo de descanso mental.
As aulas, o trabalho e os restantes afazeres levam a que o cansaço seja grande e não chega um fim de semana para carregar as baterias.
Vou estar fora três semanas, que se adivinham rápidas, pois quando se está bem acaba-se mais depressa. Decidi não sair de Portugal (bom... sou capaz de dar um saltinho aos nuestros ermanos, quando me encontrar no nordeste transmontano)... Assim irei dividir o tempo para que visite o nordeste transmontano (ando com saudades daquelas comidas do norte, a comida em Lisboa não sabe a nada e as doses estão cada vez mais pequenas).
Aproveitarei para colocar em dia a Leitura (sem ser livros de Direito, pois esse vão-se lendo sempre durante todo o ano) e quiça este blogue, fazendo aqui um apanhado dos meus dias de férias, assim consiga ter Internet móvel em todos os locais onde me encontre.
De fora deixo o telemóvel (podem ligar, mas pode acontecer eu não atender... afinal estou de férias), os posts no fórum das motos e com menos assiduídade as fotografias no flickr, uma vez que quero aproveitar o tempo para me divertir e não estar colado ao ecrã do portátil.
Poderão questionar-se o porquê de o levar mas é uma ferramenta sempre útil, nem que seja apenas para jogar ou ver um filme, sempre ajuda a distrair, uma vez que não sei como irá estar o tempo.

Desculpem mas está verde, tenho que arrancar de férias!!!!

2 comentários:

ALG disse...

Boas férias e bom passeio!

@rmando disse...

Obrigado António.