“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Roupagem nova....


Será?, originally uploaded by @rmando.

Apeteceu-me mudar o layout do Blog. O preto fica sempre bem (em especial à noite - altura em mais se lêem os blogs) mas já cansava.

Este novo aspecto dá uma "cara" mais lavada ao Blog, embora não prometa escrever muitas vezes porque bem sei que não é fácil cumprir esta promessa (tomara eu escrever noutras andanças).

Inicia-se assim aqui uma nova etapa, embora ela já venha a ser cumprida há uns dias... Pouco a pouco e um dia de cada vez lá vamos nós na nossa batalha...
Desta vez parece que está a ser fácil. Prometi que ia mudar, no trabalho, nalgumas amizades interesseiras (e que bem dispenso!!!) e acima de tudo mudar em mim.
Estes dias de baixa fizeram-me bem, obrigaram-me a fazer turismo dentro de mim próprio e lembrai-me que há por aqui muita coisa para limpar.
Assim a primeira etapa já está sendo empreendida... As outras virão por acréscimo e sem pressas... em liberdade!!

Vou continuar na senda de Miguel Torga - esta frase que me dá alento a continuar as minhas lutas - “Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”

Sem comentários: