“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Volto mais logo


Break..., originally uploaded by @rmando.

Não!!! Não vou de férias, mas a vontade é mais que muita!
Este ano eles vieram mais tarde, mas chegaram.
Costumavam atacar os nossos neurónios em Junho, mas devido à chamada restruturação dos cursos superiores para o Regime de Bolonha, apareceram apenas em Julho. Mas nem mesmo assim vão deixar de nos queimar os neurónios.
Refiro-me aos exames da faculdade. É que, efectivamente, a vida de estudante não é fácil. E estar 3 horas dentro de quatro paredes nem sempre chega para concluir convenientemente uma prova de fogo.

O primeiro exame foi de Direito Penal. Seguem-se outros até ao dia 27 de Julho, pelo que até lá as minhas ausências por aqui vão ser maiores.
Ainda bem que lá fora (agora que estou a escrever) chove. Assim talvez aumente a vontade de estudar. É que com o calor só se pensa nas férias, na praia e, ou seja, pensa-se em tudo menos nos estudos.

Volto assim que puder, por isso vá voltando também para ver se há novidades. Caso vá de férias: goze-as bem e "Carpe Diem.

3 comentários:

AL disse...

Bom estudo e muitas beijocas.
:)

ALG disse...

Bom estudo e melhores resultados!
abraço.

@rmando disse...

Obrigado Ana e António.
Beijinhos e Abraços, respectivamente.