“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Ano Novo, Vida Nova?

Ora então sejam todos bem-vindos (e não benvindos como aparece escrito nos mais diversos locais) a 2006.
Este ano ainda não tinha escrito nada, não que não houvesse tema para tal, mas porque efectivamente o tempo é escasso e nem sempre corre da melhor forma.
Mas serve este singelo post para dissertar ou divagar, quiça, sobre os projectos que se fazem sempre que se inicia um ano novo.
Se não vejamos: este ano vou todas as semanas ao ginásio; vou deixar de comer aquelas porcarias do McDonalds; vou deixar de fumar, vou..., vou..., vou..., etc... Este ano é que vai ser... (no fundo acaba por ser igual aos outros).
Depois com o envelhecimentodo ano, ou seja, com o decurso deste acabam por voltar aos vícios antigos, acaba-se por se eclipsar os projectos de ano novo.
Também fiz alguns projectos mas parece que ja começaram a falhar. Um deles seria escrever aqui todos os dias, ou pelo menos quase todos os dias e afinal ja vamos no fim da primeira semana de Janeiro e só agora o fiz, pela primeira vez.
Mas pode ser que este propósito não se esfume e venha a produzir os seus singelos frutos.
Quanto a outros projectos???
Isso agora já não podem ser revelados, pois há quem diga que não se realizam se forem divulgados. Cá por mim não sou supersticioso, mas ficam somente para mim.
Quem sabe não sendo divulgados por intermédio da escrita ao longo deste 2006.
Esperamos que sim, tão depressa eles se forem realizando....

Sem comentários: