Mais um post sobre o Carpen Diem e mais concretamente sobre o meu estado de saúde.
Hoje fui à consulta ao Hospital Amadora Sintra. Uma vez mais surgiram problemas, o que seria anormal se não ocorressem.
Quando se vai a uma consulta externa, à chegada temos que confirmar a consulta. Realizado este procedimento verificou-se que o meu nome não constava da lista das consultas. Teria que falar com o médico e ver se ele me atendia ou não.
Fui realizar o RX e passei pelo serviço de internamento para ver se conseguia chegar à fala com o Dr. A enfermeira responsável referiu-me que ele iria ali passar para dar uma alta, mas quando não sabia. A administrativa do serviço foi de novo verificar no computador, mas o meu nome não constava na lista de consultas para hoje. Ainda argumentei que tinha um documento com a data que foi ali oposta pela menina que me marcou a consulta, mas nada feito. Resumindo teria que ir falar com o médico.
À chegada às consultas externas deparei-me com a funcionária que me tinha marcado a consulta. Afinal, parece que o meu nome estava lá, a outra colega "deve andar cega". Verdade seja dita não sei mesmo o que se passou com aquele sistema informático.
Para tornar as coisas mais rápidas fiquei de plantão junto do gabinete do médico, onde se iriam realizar as consultas.
Mal chegou falei com ele, apesar de me terem dito que o meu nome constava na lista. Fui de imediato atendido e vi o meu RX no PC do Dr.
Pareço o Robocop... Um ferro e dois parafusos.... A calcificação dos ossos está a correr bem e apenas terei que voltar para nova consulta em Março. Até lá fico com o gesso... :-(
Quando fui marcar a nova consulta exigi um comprovativo da mesma, é que como diz o velho ditado "gato escaldado da água fria tem medo".
Dores já não sinto quase nenhumas, mas o pé ainda fica inchado quando ando de muletas.
2 comentários:
Grande azar. Rapidas e boas melhoras e um grande abraço.
Obrigado Pedro.
Um abraço.
Enviar um comentário