Não, ainda não fui de férias. :-(
Antes tivesse ido, pois o trabalho tem sido imenso. Nesta altura o trabalho não é excessivo, mas há que colmatar as faltas de quem está ausente a gozar as suas férias. É que há trabalhos que não podem ficar para amanha. Pois relembrando a sabedoria popular "guarda que comer, mas não guardes que fazer", o trabalho têm que ser feito.
Este fim de semana realizou-se a concentração motard de Góis e contra todas as minhas expectativas cá fiquei por Lisboa, fechado a trabalhar, como qualquer criminoso que cometeu o mais hediondo crime e cumpre a sua pena.
Nem as diversas tentativas para adiar este serviço, ou melhor, para o permutar me valeram de nada!
Mais uma vez fiquei a ver as motos a passarem ao lado....
Aguardo com alguma espectativa as crónicas que irão nascer nos diversos fóruns da especialidade e se calhar, ou talvez não, constatar que nada perdi e que ainda bem que fiquei por Lisboa. Contudo há sempre uam coisa que se perde que é o contacto com os nossos amigos e o facto de se viver em uníssono uma paixão tão mal-amada por aqueles que não nos entendem...
Será que desta vez os senhores de farda cinzenta, vulgo BT-GNR, irão fechar a auto-estrada em Aveiras para fiscalizar unica e exclusivamente os veículos de duas rodas.
Preocupa-me esta atenção desmedida e o facto de nos considerarem como os principais prevaricadores dos acidentes em Portugal. Mas e mais uma vez o povo tem razão "a culpa nunca morreu solteira", querendo com isto dizer que a culpa dos acidente tem que ter um bode expiatório, que neste caso são as motos.
Para o próximo ano prometo que não falto a Góis, pois QUERO férias em Agosto e nesta altura!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário